Post by xyesisarekith on Feb 19, 2022 14:54:35 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Go Escape! ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Go Escape! IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ código de trapaça chaves ilimitadas ▞▞▞
▞▞▞ Go Escape! 2022 version ▞▞▞
O jogo é bom mas a fase 12 era mal elaborada e era impossível
É tão fácil e acabei de chegar ao nível 50 P, não consigo vencer o nível 51
Passando aqui para avisar que é um jogo de ÓTIMA QUALIDADE,além de ser muito divertido,podem baixar rapidamente,acabei de instalar(há poucos dias) e já zerei ele,os niveis não sobem absurdamente,os niveis são para cada fase,podem baixar, NÃO TRAVA,e,se eu for ficar aqui falando todas as qualidades vou escrever uma vida kkkkkkkkkkkk,mas resumindo BAIXE.
Não há absolutamente nenhuma margem de manobra ao saltar picos. É apenas frustrante, não muito divertido.
Pior jogo que já joguei,o controle não funciona direito,eu clico na tela e a bolinha não pula.Não recomendo esse jogo.
Go Escape! Žaid. automat. yxh
jogo muito bom, super viciante. sempre meu jogo favorito, mas um pouco chato em algum momento. às vezes não pula quando você manda, ou o jogo trava no meio de um nível
Realmente engraçado. Bom para passar o tempo, realmente esperando os níveis mais recentes.
ESSE JOGO É IMPOSSÍVEL NA LINHA DE BOARDER!!! Você cai MUITO rápido e o jogo muda muito rápido, você passa de ter 0,2 segundos para reagir para ter 2,5 segundos até pular e imediatamente de volta ao jogo incrivelmente rápido.
Go Escape! Аркадни fvy
Atualmente, meu passatempo favorito
Bom e muito legal para passar,Só acho que muito colocar o jogo é colocar mais fases atualizando o jogo colocar mais bolas também,Mais tirando isso do jogo é otimo
Let Me Out - Escape Game Experience in Porto
Go Escape! Arcade kujt
São tantas falhas aleatórias, como sua bola parar ou retroceder ou não pular, na maioria das vezes é bom, mas as falhas realmente tornam horrível jogar algumas vezes
Go Escape! es un divertido arcade en el que, sincronizando saltos, deberemos de esquivar todos los obstáculos que nos encontremos en el camino y conseguir
Não me deixa pular na hora certa e não está pulando na direção correta
The Christmas escape game is waiting for you. ... Go Google Play air.com. ... 101 Christmas Fun Escape Games v2.1.6 APK para Android 4.0+
Amo muito esse jogo a jogabilidade é ótima é o fácil de jogar se eu tivesse conhecido antes teria instalado faz tempo mas a bolinha tem um preco absurdo e você não consegue escolher entre a gente gasta tanto as vezes para uma bolinha com desenho feio
Ele permite que você chegue ao nível 199 e depois não desbloqueie os 3 níveis finais.
O legal sim mais pra poucas fases e as propagandas entao ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mais eu ainda nao unanimidade em poucas e muitas fases em muitas coisas muitooooooooooooooooooooooooo
Go Escape! Árkádjátékok evn
esse jogo é muito bugado meu irmão de 3 anos ficou traumatizado jogou o celular no chau
Eu gostei do jogo não muito errado com ele, mas eu fiquei preso em um nível por abt 5 meses agora eu até removi o jogo e reiniciei e quando eu chego ao mesmo nível EXATO quando eu pulo ele pula da maneira oposta que eu preciso vá então quando eu tento pular para evitar algo eu vou para o lado oposto e morro saindo da tela
o add para o jogo mostrava níveis e mecânicas que não estavam dentro do jogo. Eu completei a coisa toda na esperança de que eles estivessem no jogo. também boulder de nível personalizado, uma vez que você obtenha progresso suficiente, seria bom.
Pokémon GO está disponível para Android e iOS. ... Como curar após o ataque em Escape From Tarkov. Janeiro 20, 2022
O jogo é bom mas tem alguns bugs que estão atrapalhando o jogo mas fora isso o jogo é bom
AFF a fases 51 não dá para passar
A maioria dos jogos como este tem problemas de design para fazer um bom nível. Mas este jogo foi bem projetado. Você não ficará cansado em novos níveis. Obrigado
Quando eu cheguei na fase 199 tem um monte de fases e n termina nunca . Mas eu gostei do jogo
Na minha opinião o jogo começa a ficar desafiador na segunda parte. É um bom jogo para jogar quando você quer apenas perder tempo. O único problema são os anúncios, mas quando chego em um lugar sem wifi, ele não me dá anúncios, então é muito divertido para mim.
Eu te daria 5 estrelas se você não fizesse alguns anúncios do tipo recompensa quando você não ganha nada assistindo eles
legal achei mas eu francamente não consegui passar a fase190
O jogo tá bugado,na primeira fase,pra mim tá,é o seguinte,eu aperto pular não pula, só abre o coisa pra bola passar,vcs pode ver oq aconteceu??
É muito legal jogar o jogo, mas há problemas. Muitos anúncios e quando você tenta pular às vezes não vai acontecer. Também fica travado durante o jogo. Jogo legal, exceto pelos problemas.
Bom aplicativo! Eu amo esse jogo, é muuuito divertido!❤ Direi que parece um pouco inacabado, como algumas mecânicas não funcionam, e eu sei que não é meu telefone, é novinho em folha.
A razão de eu dar quatro estrelas a este jogo é que às vezes o jogo não termina, mas o jogo é muito bom e difícil. Mas requer bons reflexos e cérebro, e às vezes pode entediar. Eu terminei com o novo jogo e estou muito feliz.
Dude Theft Wars Offline & Online Multiplayer Games ઍક્શન exqs
Jogo Horrivel, ele tem as vezes um pequeno erro, quando vc clica para pular ele nao pula ai eles dizem "oops try again" vou enfiar try again no meio do seu
Não é um jogo muito bom porque retarda nosso cérebro 🧠 e fora do cérebro 🧠 não podemos fazer nada 😊 Obrigado